Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Com operação-padrão, BC divulgará Focus na terça-feira e fluxo cambial na quinta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Devido à operação-padrão dos servidores do órgão, o Banco Central divulgará novamente com atraso o Relatório de Mercado Focus. O documento, que sempre é divulgado nas manhãs de segunda-feira, será publicado apenas na terça-feira, 12, no horário normal das 8h30 (de Brasília).

O órgão também divulgará com atraso os dados do fluxo cambial, que serão publicados às 14h30 de quinta-feira, 14, e não na quarta-feira, como seria usual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No início de fevereiro, os funcionários do Banco Central rejeitaram a contraproposta do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, na Mesa Específica de Negociação da categoria. O governo ofereceu um reajuste salarial de 13%, parcelado para 2025 e 2026.

A proposta não contemplou outras reivindicações dos servidores, como a criação de um bônus de produtividade, a exigência de nível superior para o cargo de Técnico, a mudança do nome do cargo de Analista para Auditor.

Além de intensificar a entrega de cargos comissionados, os sindicatos dos funcionários do BC pararam completamente por 48 horas em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline