MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Com Casa Verde Amarela, governo melhora o que já existe, diz presidente da Caixa

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o programa habitacional Casa Verde e Amarela é vital para País. "Por que é vital para o País? Porque melhora aquilo que já existe, e algo fundamental nesse governo é melhorar programas que já existem", d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 13:40:00 Editado em 25.08.2020, 17:41:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o programa habitacional Casa Verde e Amarela é vital para País. "Por que é vital para o País? Porque melhora aquilo que já existe, e algo fundamental nesse governo é melhorar programas que já existem", disse Guimarães durante a cerimônia de lançamento do programa habitacional Casa Verde e Amarela, nesta terça-feira, 25.

continua após publicidade

O programa Casa Verde e Amarela deve substituir o programa Minha Casa Minha Vida, lançado em março de 2009 durante o governo Lula.

"Não precisa reinventar a roda. O que é fundamental? É fundamental melhorar a eficiência de coisas que já funcionam", disse Guimarães.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Com Casa Verde Amarela, governo melhora o que já existe, diz presidente da Caixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!