MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

CNPS recomenda ampliação em 5 pp. da margem do crédito consignado para aposentado

O Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) recomendou que a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia encaminhe proposta legislativa para ampliar em cinco pontos porcentuais (pp.) a margem do crédito consignado para os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 08:24:00 Editado em 31.08.2020, 08:31:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) recomendou que a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia encaminhe proposta legislativa para ampliar em cinco pontos porcentuais (pp.) a margem do crédito consignado para os aposentados e pensionistas do INSS.

continua após publicidade

A recomendação é para o período em que durar o estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus, ou seja, até 31 de dezembro de 2020. A manifestação do CNPS foi feita por meio de Resolução, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 31, e foi aprovada em reunião do conselho realizada no dia 27 de agosto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "CNPS recomenda ampliação em 5 pp. da margem do crédito consignado para aposentado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!