Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

CNPE aprova grupo de trabalho para ampliação do setor de biocombustíveis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou nesta terça-feira, 18, a criação de um grupo de trabalho para "ampliar a diversidade de matérias-primas e fortalecer a inclusão de agricultores familiares e pequenos produtores na produção de biocombustíveis". A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira, a primeira do ano.

A ideia é que esse grupo seja responsável por "desenvolver diretrizes e propostas regulatórias" que incentivem o crescimento desse setor. O Conselho também menciona "maior desenvolvimento regional e inclusão social na cadeia produtiva do biodiesel".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O grupo de trabalho será coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e contará com apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). Haverá um prazo de 12 meses para a apresentação de conclusões ao CNPE, podendo ser prorrogado caso necessário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline