MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Clientes relatam sumiço de dinheiro na NuInvest, que fala em problema resolvido

Poucos dias depois de queixas de clientes sobre problemas com o aplicativo do Nubank, desta vez são os usuários da NuInvest, o APP de investimento do banco digital, que estão relatando instabilidades nos serviços pelas redes sociais. A reclamação mais com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 16:58:00 Editado em 15.03.2022, 17:05:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Poucos dias depois de queixas de clientes sobre problemas com o aplicativo do Nubank, desta vez são os usuários da NuInvest, o APP de investimento do banco digital, que estão relatando instabilidades nos serviços pelas redes sociais. A reclamação mais comum foi de sumiço dos recursos investidos quando se consultava o saldo das aplicações.

continua após publicidade

Em resposta aos usuários, o neobanco informou que "nosso time identificou uma oscilação que impacta na visualização de custódia", mas que o problema já havia sido resolvido. "Não se preocupe, o seu investimento está seguro", afirmou a NuInvest.

Em um dos relatos, um investidor de Blumenau (SC) conta no portal Reclame Aqui que entra todos os dias no aplicativo para checar o saldo de suas aplicações na NuInvest. Nesta terça-feira, "tive uma surpresa desagradável", conta ele, dizendo que entrou app e "quando fui ver hoje estava faltando mais de 500 reais investidos no tesouro direto".

continua após publicidade

"Cadê meu dinheiro nu invest???", pergunta outro cliente ao banco digital no Twitter. "E meu dinheiro investido que sumiu do nu invest vou morrer", questiona outra cliente na mesma rede social.

Procurado pela reportagem, o Nubank informou que o aplicativo da NuInvest apresentou "oscilações de visualização" na sexta-feira (11 de março), que foram resolvidas no mesmo dia". Na manhã desta terça-feira, foi verificada outra oscilação de visualização, também já resolvida.

"Lamentamos a ocorrência dessas intermitências e reiteramos que todos os dados, informações e valores de custódia da parcela de clientes afetada permaneceram totalmente preservados em todos os momentos", ressalta a nota do banco digital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Clientes relatam sumiço de dinheiro na NuInvest, que fala em problema resolvido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!