MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Clientes do Nubank relatam problemas em acessar aplicativo e usar serviços

Depois do Itaú Unibanco, nesta sexta-feira são os usuários do Nubank que estão reclamando nas redes sociais de dificuldades em acessar os serviços do banco digital. Os relatos começaram pela manhã e vão de dificuldades de entrar no aplicativo a problemas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 17:48:00 Editado em 04.03.2022, 17:57:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois do Itaú Unibanco, nesta sexta-feira são os usuários do Nubank que estão reclamando nas redes sociais de dificuldades em acessar os serviços do banco digital. Os relatos começaram pela manhã e vão de dificuldades de entrar no aplicativo a problemas para fazer transferência pelo Pix ou consultar o saldo da conta.

continua após publicidade

Um dos clientes do banco digital postou uma alusão ao confisco das contas correntes realizado no começo dos anos 90 pelo governo Collor, para frear a disparada da inflação. "Gente o @nubank resolver brincar de Fernando collor e tirar nosso dinheiro".

Outra correntista reclama que não conseguiu acessar os serviços: "@nubank não consigo ver meu saldo, nem meus extratos e nem fazer nenhuma transferência."

continua após publicidade

O site Downdetector, que monitora esse tipo de problema, chegou a registrar 371 notificações de usuários do Nubank por volta das 12 horas.

Por volta das 16 horas, haviam 155 notificações. Os problemas mais relatados foram referentes a saldos em contas, transferências e login no aplicativo.

Para alguns usuários no Twitter, o Nubank respondeu com a mensagem: "alguns de nossos clientes identificaram oscilações em nossos serviços, lamentamos por isso e já estamos trabalhando. Pedimos que tente novamente mais tarde, isso porque nossas operações estão voltando de forma gradual, ok?".

continua após publicidade

Procurado pela reportagem, o banco ainda não respondeu até o fechamento desta nota.

Os problemas do Itaú duraram na quinta-feira o dia todo e começaram a ser resolvidos parcialmente à noite. Nesta sexta pela manhã alguns clientes ainda reclamavam nas redes da dificuldade de fazer transações. Mas pelo site Downdetector, as notificações caíram de um pico de mais de 900 na quinta para a casa de 10 nesta sexta às 16 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Clientes do Nubank relatam problemas em acessar aplicativo e usar serviços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!