MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Clientes do BB relatam instabilidade em app e dificuldade de fazer transações

Além do Nubank, clientes do Banco do Brasil estão postando nas redes sociais relatos de problemas com os serviços do banco nesta sexta-feira. Os problemas mais comuns apontados pelos correntistas vão de dificuldade em fazer transferências, login no aplica

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 19:28:00 Editado em 04.03.2022, 19:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além do Nubank, clientes do Banco do Brasil estão postando nas redes sociais relatos de problemas com os serviços do banco nesta sexta-feira. Os problemas mais comuns apontados pelos correntistas vão de dificuldade em fazer transferências, login no aplicativo e para acessar o banco pela internet.

continua após publicidade

Nas redes sociais, uma correntista postou: "Gente o aplicativo do Banco do Brasil ta fora do ar, tou desesperada, preciso pagar conta, fazer pix, ver se recebi dinheiro!" Outro correntista pergunta no Twitter: "o aplicativo do banco do brasil de vocês tá funcionando? o meu bugouuu e não consigo fazer nada, ódio".

O site Downdetector, que monitora esse tipo de problema, mostra que as notificações de problemas tiveram um pico por vota das 14h, chegando a quase 550. Depois começaram a cair e estavam na casa de 150 às 17h.

continua após publicidade

Segundo o BB, o banco identificou que uma atualização de firmware originou problema ao longo do dia, dificultando o acesso ao seu aplicativo. "O BB está atuando para que a aplicação volte a operar normalmente. O BB destaca que não haverá prejuízo aos seus clientes e manteve disponíveis os demais canais de atendimento.

A semana tem sido complicada para os serviços digitais dos bancos. Primeiro foi o Itaú Unibanco, que chegou a parar nos trending topics do Twitter por causa das reclamações. Agora, o Nubank e o Banco do Brasil.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Nubank informou que "lamenta as oscilações identificadas por uma parcela" de clientes em alguns serviços no dia de hoje. "Informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual e nossos sistemas são 100% seguros. Foram impactadas a visualização e a disponibilidade de algumas funcionalidades. A integridade de todas as informações está garantida", afirma a nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Clientes do BB relatam instabilidade em app e dificuldade de fazer transações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!