MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Clientes da Claro relatam falha em serviços; empresa diz que problema foi solucionado

Clientes da Claro relatam problemas de acesso ao serviço de telefonia móvel e internet fixa da empresa na noite desta segunda-feira, 4. Não era possível fazer ligações, enviar ou receber SMS ou acessar a internet por meio da rede da operadora.No site Down

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 20:58:00 Editado em 04.04.2022, 21:04:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Clientes da Claro relatam problemas de acesso ao serviço de telefonia móvel e internet fixa da empresa na noite desta segunda-feira, 4. Não era possível fazer ligações, enviar ou receber SMS ou acessar a internet por meio da rede da operadora.

continua após publicidade

No site DownDetector, o serviço da Claro tinha mais de mil relatos de problemas reportados no País. O Sudeste é a região com mais casos de interrupção nos serviços da empresa. As cidades com mais reclamações no site são São Paulo, Campinas e Osasco.

No Twitter, o assunto chegou ao tópicos mais comentados da rede no início desta noite. "Eu reiniciei o celular quarenta vezes até perceber que a Claro caiu e não era só o meu sinal", disse um usuário da rede. "Do nada, não tenho mais sinal no meu celular", disse outro internauta.

continua após publicidade

Procurada, a Claro informou que "por conta de uma instabilidade pontual, já solucionada, alguns clientes das regiões Sul e Sudeste podem ter enfrentado dificuldades para acessar os serviços de voz e dados, no início da noite desta segunda-feira (4)". A empresa disse ainda que as suas equipes técnicas trabalham para restabelecer os serviços, que estão sendo normalizados gradativamente.

Pior média

O setor de telefonia teve a pior média de satisfação de clientes durante 2021 em levantamento feito pela empresa SoluCX, divulgado no mês passado. Nos últimos lugares do ranking, aparecem "Telecom", com média de 8, "Bancos" (40) e "Supermercadistas" (41).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Clientes da Claro relatam falha em serviços; empresa diz que problema foi solucionado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!