MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cielo terá 3 mil maquininhas 'inteligentes' no festival Lollapalooza Brasil

A Cielo, credenciadora que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil, terá 3 mil maquininhas inteligentes no festival Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo a partir da sexta-feira, 28. No ano passado, foram mais de 170 mil transações no evento, c

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 24.03.2025, 11:49:00 Editado em 24.03.2025, 11:56:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Cielo, credenciadora que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil, terá 3 mil maquininhas inteligentes no festival Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo a partir da sexta-feira, 28. No ano passado, foram mais de 170 mil transações no evento, com volume financeiro não informado pela companhia.

continua após publicidade

As maquininhas serão do tipo Lio On e processarão todas as transações de consumo realizadas no evento.

Os clientes poderão pagar com cartões de crédito e débito, e nos casos em que o pagamento for em dinheiro vivo, o cliente terá de carregar os créditos em um cartão recarregável, que também será "aceito" pelos terminais da Cielo.

continua após publicidade

As maquininhas estarão nos pontos de venda fixos e com os vendedores ambulantes. Neste ano, o Lollapalooza não terá as pulseiras "cashless", que em anos anteriores eram utilizadas para comprar créditos e pagar pelos produtos.

"Em 2024, foram realizadas mais de 170 mil transações nas maquininhas smart, com a mesma robustez tecnológica que nos permite processar até 13 mil transações por segundo, garantindo alta disponibilidade e total segurança para nossos clientes e parceiros em todas as ocasiões", diz em nota a diretora de Marketing da Cielo, Thalita Martorelli.

A empresa terá um espaço no festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em parceria com o Bradesco.

De acordo com a diretora, a presença da Cielo em festivais e eventos regionais é uma estratégia da companhia para se aproximar de jovens empreendedores e estar próxima do varejo, segmento que é cliente dos produtos e sistemas da credenciadora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cielo terá 3 mil maquininhas 'inteligentes' no festival Lollapalooza Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!