MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China: vendas de moradias dão salto anual de 143,5% no 1º bimestre

As vendas de moradias na China tiveram expansão anual de 143,5% no primeiro bimestre, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. O resultado mostra forte aceleração ante o ganho de 10,8% registrado ao longo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 08:44:00 Editado em 15.03.2021, 08:52:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas de moradias na China tiveram expansão anual de 143,5% no primeiro bimestre, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. O resultado mostra forte aceleração ante o ganho de 10,8% registrado ao longo de 2020. Os investimentos no desenvolvimento de projetos imobiliários apresentaram crescimento anual de 38,3% nos primeiros dois meses de 2021, após subirem 7% em 2020. Já as construções iniciadas - considerando-se tanto residências quanto propriedades comerciais - aumentaram 64,3% no confronto anual do primeiro bimestre, voltando a aumentar pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19. Em 2020, esse segmento sofreu queda de 1,2%. Fonte: Dow Jones Newswires.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China: vendas de moradias dão salto anual de 143,5% no 1º bimestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!