China interrompe importação de frango de fábrica da Tyson Foods dos EUA - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    China interrompe importação de frango de fábrica da Tyson Foods dos EUA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.06.2020, 11:05:00 Editado em 21.06.2020, 11:10:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento de Alfândegas da China (GAAC, na sigla em inglês) suspendeu a importação de frango de uma fábrica da norte-americana Tyson Foods. Segundo o Departamento, a medida deve-se à a confirmação de casos do novo coronavírus entre os funcionários da unidade.

    O anúncio, divulgado neste domingo, não forneceu detalhes sobre a localização da planta ou do volume importado de carne afetado pela medida. A Tyson Foods é um dos principais processadores de carne de frango e suína dos Estados Unidos. Até o momento, a companhia não se pronunciou sobre a medida.

    Em paralelo, uma fábrica da PepsiCo suspendeu a produção e foi desinfetada depois que um caso foi confirmado em 15 de junho, anunciou a empresa em uma entrevista coletiva neste domingo. Segundo o relatório, 480 pessoas foram isoladas e tiveram resultado negativo para a covid-19. Fonte: Associated Press

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China interrompe importação de frango de fábrica da Tyson Foods dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.