Mais lidas
Ver todos

    Economia

    China interrompe importação de frango de fábrica da Tyson Foods dos EUA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Departamento de Alfândegas da China (GAAC, na sigla em inglês) suspendeu a importação de frango de uma fábrica da norte-americana Tyson Foods. Segundo o Departamento, a medida deve-se à a confirmação de casos do novo coronavírus entre os funcionários da unidade.

    O anúncio, divulgado neste domingo, não forneceu detalhes sobre a localização da planta ou do volume importado de carne afetado pela medida. A Tyson Foods é um dos principais processadores de carne de frango e suína dos Estados Unidos. Até o momento, a companhia não se pronunciou sobre a medida.

    Em paralelo, uma fábrica da PepsiCo suspendeu a produção e foi desinfetada depois que um caso foi confirmado em 15 de junho, anunciou a empresa em uma entrevista coletiva neste domingo. Segundo o relatório, 480 pessoas foram isoladas e tiveram resultado negativo para a covid-19. Fonte: Associated Press

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "China interrompe importação de frango de fábrica da Tyson Foods dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.