MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China: incorporadora Fantasia faz pedido para retomar negociações na Bolsa de HK

A chinesa Fantasia Holdings pediu nesta sexta-feira para que a negociação das ações da incorporadora na Bolsa de Valores de Hong Kong (HK) seja retomada a partir da próxima segunda-feira, 13 de dezembro. De acordo com comunicado emitido pela empresa, "os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 09:25:00 Editado em 10.12.2021, 09:32:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A chinesa Fantasia Holdings pediu nesta sexta-feira para que a negociação das ações da incorporadora na Bolsa de Valores de Hong Kong (HK) seja retomada a partir da próxima segunda-feira, 13 de dezembro. De acordo com comunicado emitido pela empresa, "os acionistas e outros investidores devem considerar os riscos, tendo cuidado ao negociar com valores imobiliários da empresa".

continua após publicidade

As negociações foram suspensas no dia 29 de novembro. No texto, a Fantasia alega que recebeu um aviso da TFI Securities and Futures Limited (TFISF) que disse que a companhia não cumpriu com suas obrigações de pagamento devidas ao TFISF no valor de aproximadamente US$ 96,98 milhões.

"A empresa é da opinião de que valor alegado devido ao TFISF não é garantido pelas ações relevantes. A empresa está buscando aconselhamento jurídico sobre a tentativa não autorizada de fazer cumprir a suposta segurança para proteger seus direitos e interesses legais", diz o comunicado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China: incorporadora Fantasia faz pedido para retomar negociações na Bolsa de HK"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!