MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Chance de corte de juros pelo Fed até setembro sobe após payroll, de 72,6% a 77,6%, diz CME

O monitoramento realizado pelo CME Group mostrava um crescimento na chance de que o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) reduza juros até setembro nos Estados Unidos, após a publicação do relatório mensal de empregos (payroll) de junho, com cr

Gabriel Bueno da Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Bueno da Costa (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2024, 10:37:00 Editado em 05.07.2024, 10:44:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O monitoramento realizado pelo CME Group mostrava um crescimento na chance de que o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) reduza juros até setembro nos Estados Unidos, após a publicação do relatório mensal de empregos (payroll) de junho, com crescimento do salário abaixo do previsto e alta na taxa de desemprego. A possibilidade de um corte até setembro crescia a 77,6% há pouco. Logo antes do dado, estava em 72,6%.

continua após publicidade

Até dezembro, o quadro que continua a ser o mais provável é de um corte de 50 pontos-base, com 47,2% agora, de 45,3% pouco antes do indicador. Ele é seguido por 24,1% por redução de 25 pb e também por um corte de 75 pb, este com 24,0% de chance.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Chance de corte de juros pelo Fed até setembro sobe após payroll, de 72,6% a 77,6%, diz CME"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!