MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Chance de cessar-fogo em Gaza pressiona ações de empresas de frete globalmente

As ações de empresas de frete enfrentam pressão globalmente nesta segunda-feira, 8, em meio a sinais positivos para um acordo de cessar-fogo na guerra em Gaza. A trégua provavelmente levaria à suspensão dos ataques dos rebeldes houthis no Mar Vermelho, q

André Marinho* (via Agência Estado)

·
Escrito por André Marinho* (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2024, 14:09:00 Editado em 08.07.2024, 14:15:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As ações de empresas de frete enfrentam pressão globalmente nesta segunda-feira, 8, em meio a sinais positivos para um acordo de cessar-fogo na guerra em Gaza. A trégua provavelmente levaria à suspensão dos ataques dos rebeldes houthis no Mar Vermelho, que têm mantido os custos em alta e ampliado a demanda pelos papéis das empresas de transporte marítimo.

continua após publicidade

A eleição de um presidente moderado no Irã, aliado dos houthis, também contribui para o movimento. Às 12h30 (de Brasília), TFI International caía 0,62%, enquanto as American Depositary Receipts (ADRs) da Moeller-Maersk recuavam 5,52% em Nova York. Em Xangai, Cosco Shipping perdeu 6,07% e, em Hong Kong, Orient Overseas cedeu 6,46%. Em Taipei, Evergreen Marine baixou 4,62%. *Com informações da Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Chance de cessar-fogo em Gaza pressiona ações de empresas de frete globalmente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!