Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Ceron: País vai entregar crescimento econômico maior do que nas previsões hoje

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, manifestou nesta sexta-feira, 8, otimismo com as perspectivas econômicas brasileiras, o que fará com que o País tenha crescimento econômico maior do que o projetado hoje. Ao falar do cenário de curto prazo, destacou o "desemprego baixo, atividades e sinais positivos, inflação controlada e o crescimento das exportações a dois dígitos". "Mesmo na questão da indústria, ela está respondendo esse ano", afirmou, durante live com youtubers do canal Stock Pickers.

Outro setor que vai refletir essas boas perspectivas é o de infraestrutura, segundo Ceron. "O saneamento está em um processo de contratação, que daqui a pouco ele vai começar a responder também. Já vem respondendo e vai responder muito mais", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ceron afirmou, assim, estar otimista com a questão da recuperação da taxa de investimento, que, segundo ele, será importante para o médio prazo para que o País não contrate um crescimento de "voo de galinha". Para Ceron, agora é a hora, do ponto de vista econômico, de o País olhar para o horizonte de médio e longo prazo.

O secretário acrescentou que é preciso também começar a olhar para a produtividade do trabalho. "O País vai entregar crescimento econômico maior do que nas previsões hoje, com inflação controlada, resposta positiva na taxa de investimento", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV