Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

CEOs de 8 grandes bancos dos EUA instam Congresso a aprovar acordo do teto da dívida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grupo que tem como integrantes os CEOs de oito dos maiores bancos norte-americanos, o Financial Services Forum instou o Congresso dos Estados Unidos a aprovar o projeto que eleva o teto da dívida, acordado entre o presidente da República, Joe Biden, e o presidente da Câmara dos Representantes, Kevin McCarthy. A instituição publicou nesta terça-feira, 30, uma declaração em favor do texto.

São membros do fórum os diretores do JPMorgan Chase, Morgan Stanley, Wells Fargo & Company, Goldman Sachs, Bank of America, BNY Mellon, Citigroup e State Street Corporation.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Apreciamos os esforços do presidente e de sua administração, e do presidente McCarthy e outros membros do Congresso, em forjar esse acordo. Ação responsável e em tempo hábil vai preservar a plena fé e o crédito dos Estados Unidos e a posição de importante liderança econômica global da nossa nação", diz o comunicado, assinado pelo presidente e CEO da instituição, Kevin Fromer.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline