MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

CEO da Tesla, Elon Musk expõe racha com a Apple

São Paulo, 23/12/2020 - O CEO da Tesla, Elon Musk, foi ao Twitter no fim da noite desta terça-feira (22) expor rachas entre sua companhia e a Apple. Ele chamou de "estranha" a informação de que a concorrente pretende retomar projeto de lançar um carro elé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 13:22:00 Editado em 29.12.2020, 09:39:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

São Paulo, 23/12/2020 - O CEO da Tesla, Elon Musk, foi ao Twitter no fim da noite desta terça-feira (22) expor rachas entre sua companhia e a Apple. Ele chamou de "estranha" a informação de que a concorrente pretende retomar projeto de lançar um carro elétrico até 2024 e revelou que não foi recebido pelo CEO da Apple, Tim Cook, quando quis vender a empresa para a outra gigante do Vale do Silício por 10% do valor atual de mercado, avaliado em US$ 607 bilhões. De acordo com Musk, o aceno teria sido feito durante "os dias mais sombrios do programa Model 3", nas palavras do executivo. Entre 2017 e 2018, a Tesla quase faliu ao tentar lançar o Model 3, hoje seu veículo mais vendido, em meio a dificuldades de atingir metas de produção e grandes despesas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "CEO da Tesla, Elon Musk expõe racha com a Apple"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!