MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ceagesp não deve ser privatizada, diz ministro

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, afirmou que está próxima a retirada da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) do Programa Nacional de Desestatização (PND)."Só falta agora o conselho

Audryn Karolyne (via Agência Estado)

·
Escrito por Audryn Karolyne (via Agência Estado)
Publicado em 29.03.2024, 07:02:00 Editado em 29.03.2024, 07:07:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, afirmou que está próxima a retirada da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) do Programa Nacional de Desestatização (PND).

continua após publicidade

"Só falta agora o conselho do PND autorizar, mas todas as justificativas estão dadas e feitas", disse ele em entrevista à imprensa durante a 15.ª Santa Feira do Peixe, realizada no entreposto de pescados da Ceagesp, na quarta-feira.

Teixeira disse que a Ceagesp "é uma empresa lucrativa, superavitária e que pode crescer muito mais". "Então esse governo vê um sentido estratégico da Ceagesp no abastecimento de alimentos do Brasil", afirmou. Segundo o ministro, a Ceagesp terá papel central no Plano Nacional de Abastecimento Alimentar.

continua após publicidade

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Ceagesp não deve ser privatizada, diz ministro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!