MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Casa Branca: negociações por novo pacote fiscal desaceleraram, mas não terminaram

O diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, afirmou nesta segunda-feira que as negociações entre governo e oposição por um novo pacote fiscal nos Estados Unidos "certamente desaceleraram", mas garantiu que as discussões ainda estão em an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 11:10:00 Editado em 26.10.2020, 11:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, afirmou nesta segunda-feira que as negociações entre governo e oposição por um novo pacote fiscal nos Estados Unidos "certamente desaceleraram", mas garantiu que as discussões ainda estão em andamento. "Os presidentes de comitês nos dois lados estão se encontrando e discutindo vários aspectos, como empréstimo a pequenas empresas", disse.

continua após publicidade

Kudlow argumentou que, embora republicanos e democratas estejam mais perto de um acordo, ainda há divergências importantes.

"Nossa equipe acredita que deve haver mais concessões do lado da Câmara dos Representantes", explicou, acrescentando que o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, deve voltar a conversar nesta segunda-feira com a presidente da Câmara, Nancy Pelosi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Casa Branca: negociações por novo pacote fiscal desaceleraram, mas não terminaram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!