MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Casa Branca diz atuar para elevar oferta de gás a europeus dependentes da Rússia

Porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki foi questionada nesta terça-feira sobre o anúncio da Polônia de que deve parar de receber gás natural da Rússia. Sem trazer uma novidade sobre o assunto diante da notícia, ela reforçou o fato de que os Estados Unidos tê

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 17:18:00 Editado em 26.04.2022, 17:23:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki foi questionada nesta terça-feira sobre o anúncio da Polônia de que deve parar de receber gás natural da Rússia. Sem trazer uma novidade sobre o assunto diante da notícia, ela reforçou o fato de que os Estados Unidos têm trabalho para elevar a oferta de gás aos países europeus que dependiam da Rússia. Segundo ela, esse é "um esforço já em andamento", a fim de "se antecipar a potenciais problemas".

continua após publicidade

A Casa Branca ainda disse esperar "altas e quedas" nos números da covid-19 nos EUA, mas enfatizou o fato de que as mortes continuam a cair.

Psaki também disse que o governo do presidente Joe Biden ainda espera chegar a um acordo nuclear com o Irã, o que daria mais segurança sobre a segurança nessa frente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Casa Branca diz atuar para elevar oferta de gás a europeus dependentes da Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!