MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Casa Branca ainda vê 'divergências significativas' com democratas sobre estímulos

Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow afirmou nesta quinta-feira que as conversas sobre estímulos fiscais nos Estados Unidos continuam. "Tendo dito isso, ainda há diferenças significativas de política entre os dois lados", disse ele,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 14:57:00 Editado em 22.10.2020, 15:03:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow afirmou nesta quinta-feira que as conversas sobre estímulos fiscais nos Estados Unidos continuam. "Tendo dito isso, ainda há diferenças significativas de política entre os dois lados", disse ele, durante entrevista à Fox News.

continua após publicidade

Kudlow disse que entre as divergências estão verba para Estados democratas em dificuldades e garantias contra processos para empresas na reabertura econômica.

Segundo o assessor econômico, a questão da ajuda a Estados poderia ficar para discussão em um momento posterior. Kudlow disse que há ainda divergências sobre "seguro-saúde e dinheiro para imigrantes ilegais".

continua após publicidade

Na avaliação dele, há "certo otimismo" sobre a chance de um acordo, mas segue o impasse.

Questionado sobre a chance de uma solução antes da disputa eleitoral de 3 de novembro, ele comentou: "O tempo está passando. Em algum momento, é preciso se questionar. Apenas para ter um acordo legislativo, aprovar nas duas Casas e confirmar isso, leva algum tempo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Casa Branca ainda vê 'divergências significativas' com democratas sobre estímulos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!