MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cantor Thiaguinho será novo 'Youtuber' de seguro da Azos

O cantor Thiaguinho vai ter de se dividir entre os shows e um novo palco na sua carreira. O artista é o novo "garoto propaganda" da startup de seguros Azos, empresa da qual ele adquiriu uma fatia societária recentemente. Na nova campanha da marca, ele ter

Wesley Gonsalves (via Agência Estado)

·
Escrito por Wesley Gonsalves (via Agência Estado)
Publicado em 03.04.2023, 08:40:00 Editado em 03.04.2023, 08:46:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Thiaguinho vai ter de se dividir entre os shows e um novo palco na sua carreira. O artista é o novo "garoto propaganda" da startup de seguros Azos, empresa da qual ele adquiriu uma fatia societária recentemente. Na nova campanha da marca, ele terá a tarefa de aproximar e informar o público de classes C e D sobre o universo dos seguros e a importância de se prevenir para as dificuldades do futuro.

continua após publicidade

Intitulado "Dando a Letra", o projeto da "insurtech" tem o objetivo de debater temas como seguro de vida em situações como falecimento de pessoas próximas, casos de invalidez que afetem a vida profissional, ou acidentes graves.

Apresentador

continua após publicidade

Nos vídeos que serão publicados em quatro partes no canal de Youtube da Azos, Thiaguinho vai entrevistar executivos do mercado de seguros para tirar as dúvidas mais comuns entre o público que ainda não usa esse tipo de serviço, como mostrar a diferença de apólices de seguro, entre outros.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o cantor contou, por e-mail, que sua decisão de investir na companhia ocorreu devido ao foco da companhia de buscar clientes que não costumam ser atendidos pelas seguradoras tradicionais.

"E estou aqui para dizer que seguros de vida podem ser produtos possíveis e apoiar famílias quando for necessário", diz o artista.

continua após publicidade

A diretora de marketing da Azos, Marília Lacerda, explica que a nova campanha com o cantor ajuda a tratar do mercado de seguridade de uma maneira mais leve e que se conecte com os consumidores. "É difícil abrir essa conversa com as pessoas, porque é um assunto espinhoso, porque o brasileiro gosta de falar de coisas mais alegres. Mas nós queremos mudar isso", diz.

Publicidade

Antônio Mendonça Penteado, sócio da Penteado Mendonça e Char e colunista sobre seguros do jornal O Estado de S. Paulo, avalia que trazer personalidades como o cantor Thiaguinho pode ser uma boa forma de desmistificar o tema de seguros para a população. "Atingir o público de mais baixa renda é difícil por questões de conhecimento e de educação sobre o tema", diz.

continua após publicidade

Mendonça afirma que, no passado, outras empresas já utilizavam a imagem de artistas para conversar com o público e vender seguros. O especialista lembra uma campanha do banco Itaú sobre seu serviço de seguro de vida estrelado por Jô Soares.

Na ação, o apresentador chama a morte pelo apelido de Jaime, em uma alusão ao fundador da sua concorrente Porto Seguros, fundada por Jaime Brasil Garfinkel.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Cantor Thiaguinho será novo 'Youtuber' de seguro da Azos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!