MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Campus Party Digital Edition propõe 'reiniciar o mundo'

A segunda edição digital do Campus Party Digital Edition, a versão nacional do maior festival de inovação e tecnologia do mundo, terá como tema este ano soluções inovadoras para reiniciar o mundo no pós-pandemia do covid-19. A Petrobras, mais uma vez, é p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 11:42:00 Editado em 21.07.2021, 11:47:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A segunda edição digital do Campus Party Digital Edition, a versão nacional do maior festival de inovação e tecnologia do mundo, terá como tema este ano soluções inovadoras para reiniciar o mundo no pós-pandemia do covid-19. A Petrobras, mais uma vez, é patrocinadora do evento, que começa nesta quinta-feira, dia 22.

continua após publicidade

Dentro da discussão sobre o "Reboot the World" (Reinicie o Mundo), serão abordados temas como mercado de trabalho, economia, energia limpa, ciência, saúde, educação e cultura digital. Este ano, edições simultâneas da Campus Party acontecem também na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, com acesso livre de qualquer País do mundo. A estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil, informou a Petrobras em nota.

Serão três dias de conteúdo imersivo, disruptivo e digital, distribuídos em cinco palcos temáticos: "New horizons by Petrobras"; "Green deal", "Joy of life", "Living better" e "Work life".

continua após publicidade

"Como uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia do nosso País, a Petrobras acredita que é importante estar presente e apoiar o diálogo e o intercâmbio de ideias promovidos por esse encontro, relevantes para criar um ambiente no qual entendamos melhor e planejemos as mudanças necessárias para o futuro em um mundo em rápida e constante transformação", destacou em nota a gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flávia da Justa.

A empresa estará presente em três palcos do evento. No dia 22, Carlos Alexandre Gama, consultor de Gestão da Inovação Tecnológica do Centro de Pesquisa da Petrobras (Cenpes), fala sobre estratégias para inovação que todo profissional e empreendedor deve ter no seu "kit de viagem".

No dia 23, Vitor do Valle, gerente de Experiência do Usuário e Tecnologias Digitais, fala sobre a aplicação de tecnologias imersivas no cenário de óleo e gás. No mesmo dia, Tiara Bicalho, da área de Inovação em Ecossistemas Empreendedores, comenta as novas formas de criar e desenvolver soluções dentro de um ecossistema. O encerramento será no dia 24.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Campus Party Digital Edition propõe 'reiniciar o mundo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!