Mais lidas

    Economia

    Economia

    Camex prorroga antidumping sobre resina de PP importada de África do Sul e Índia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 09:27:00 Editado em 29.12.2020, 09:46:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex) prorrogou a aplicação do direito antidumping definitivo às importações brasileiras de resina de polipropileno (PP) originárias da República da África do Sul e da República da Índia. A medida será aplicada por um prazo de até cinco anos.

    A decisão está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

    O texto detalha os motivos que levaram à renovação da medida de proteção comercial e as alíquotas que serão cobradas das empresas: África do Sul Grupo Sasol com taxa de 4,6%; África do Sul demais empresas, 16%; Índia Reliance Industries Limited, 6,4%; e Índia demais empresas 9,9%.

    A íntegra da resolução pode ser conferida no seguinte endereço na internet: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=28/12/2020&jornal=515&pagina=23&totalArquivos=533

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Camex prorroga antidumping sobre resina de PP importada de África do Sul e Índia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.