Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Câmara trabalhará rapidamente para aprovar projeto de lei de Trump, afirma Mike Johnson

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Mike Johnson, afirmou nesta terça-feira que os republicanos na Casa irão "trabalhar rapidamente" para passar o texto do projeto de lei orçamentário proposto pelo presidente Donald Trump, aprovado há pouco pelo Senado, até o dia 4 de julho.

Segundo Johnson, o objetivo principal é que a medida seja colocada "na mesa do presidente" até o feriado da Independência americana, nesta sexta-feira. "Os republicanos foram eleitos para fazer exatamente o que esse projeto realiza: proteger a fronteira, tornar os cortes de impostos permanentes, liberar a dominância energética americana, restaurar a paz por meio da força, cortar gastos desnecessários e devolver ao governo a prioridade de colocar os americanos em primeiro lugar", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente da Câmara ainda ressaltou que o texto representa fielmente os planos de Trump. "Esse projeto é a agenda do presidente, e nós estamos transformando isso em lei", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline