Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Caixa Seguridade protocola pedido de oferta secundária de 82,5 milhões de ações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Caixa Seguridade informou, na noite deste domingo, 9, que protocolou, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), um pedido de registro automático de oferta pública de distribuição secundária de 82,5 milhões de ações ordinárias de emissão da companhia e de titularidade da Caixa Econômica Federal.

Considerando o valor do papel da empresa no fechamento da última sexta-feira, de R$ 15,99, o valor da emissão pode chegar a R$ 1,319 bilhão. A fixação do preço por ação no âmbito da oferta ocorrerá em 19 de março.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que a oferta será tem o Itaú BBA como coordenador líder, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, BTG Pactual, Bank of America Merrill e UBS BB.

Por se tratar de uma oferta pública exclusivamente de distribuição secundária, sem aumento de capital da companhia, não haverá a concessão de prioridade, prevista no artigo 53 da Resolução CVM 160, aos atuais acionistas, para aquisição das Ações; e não haverá diluição dos atuais acionistas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline