MAIS LIDAS
VER TODOS

SERVIÇO

Caixa retoma horários anteriores à pandemia de Covid-19

Agências voltarão a atender a partir de terça (23) no horário que era praticado antes da pandemia.

Da Redação

·
Caixa retoma horários anteriores à pandemia de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2021, 14:00:00 Editado em 20.11.2021, 16:21:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Caixa Econômica Federal informou, em nota divulgada neste sábado (20), que suas agências voltarão a atender, a partir de 23 de novembro, no horário que era praticado antes da pandemia. "Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente", trouxe a nota da instituição.

continua após publicidade

Segundo o texto, os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa. "Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades".

O banco alterou os horários de funcionamento durante a pandemia, antecipando horários de abertura e fechamento também para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial. Na maioria do País, o horário de abertura das agências bancárias ocorre às 10h, com encerramento às 16h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa retoma horários anteriores à pandemia de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!