MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Caixa nunca teve tanto lucro e notas tão boas em governança, diz Pedro Guimarães

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o banco "nunca teve tanto lucro" ou "ganhou notas tão boas em governança". Entre os motivos citados por Guimarães está a oferta de crédito a taxas reduzidas."Hoje a Caixa assume seu papel focado nos que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 13:49:00 Editado em 25.08.2020, 17:41:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o banco "nunca teve tanto lucro" ou "ganhou notas tão boas em governança". Entre os motivos citados por Guimarães está a oferta de crédito a taxas reduzidas.

continua após publicidade

"Hoje a Caixa assume seu papel focado nos que mais precisam. Quando este governo começou, a taxa do cheque especial da Caixa era de 14% ao mês. Como é que se pode, cobrar de quem mais precisa, 14% ao mês? Hoje, está em 1,8% e nós temos mais do dobro do lucro, o triplo do lucro, de quando a gente assumiu", disse Guimarães durante cerimônia de lançamento do programa habitacional Casa Verde e Amarela do governo federal.

"A gente nunca, em 159 anos, teve notas tão significativas e tão boas, tão próximas da Federação Brasileira de Bancos Febraban", afirmou Guimarães em aceno ao presidente da Febraban, Isaac Sidney, presente no lançamento do programa.

continua após publicidade

Segundo Guimarães, a classificação do banco não pode ser divulgada por ser sigilosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa nunca teve tanto lucro e notas tão boas em governança, diz Pedro Guimarães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!