MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Caixa emprestou 75% mais nos primeiros 3 meses de 2021, diz Guimarães

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta segunda-feira, 5, que o banco teve crescimento nos empréstimos no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano passado. "A Caixa Econômica emprestou 75% mais no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 17:20:00 Editado em 05.04.2021, 17:27:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta segunda-feira, 5, que o banco teve crescimento nos empréstimos no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano passado. "A Caixa Econômica emprestou 75% mais nos primeiros três meses de 2021 do que em 2020. Isso significa um milhão a mais de empregos. Nunca a Caixa emprestou tanto, nunca", destacou em evento com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para a entrega de residências do programa Casa Verde Amarela em São Sebastião (DF).

continua após publicidade

"Seja para a saúde, seja para a habitação, a Caixa está presente na vida da população, em especial da mais humilde. Mais de um milhão de famílias estão sendo beneficiadas porque a Caixa não parou e cresceu em 70% o crédito de um ano atrás", declarou Guimarães.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa emprestou 75% mais nos primeiros 3 meses de 2021, diz Guimarães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!