MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Caixa afirma que está colaborando com apurações sobre morte de diretor

A Caixa Econômica Federal informa, em nota, que colabora com as investigações sobre a morte de Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor do banco. Batista era diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa. A diretoria cuidava do recebimento de denún

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 20.07.2022, 10:53:00 Editado em 20.07.2022, 10:58:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Caixa Econômica Federal informa, em nota, que colabora com as investigações sobre a morte de Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor do banco. Batista era diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa. A diretoria cuidava do recebimento de denúncias de funcionários, em temas como assédio e corrupção, feitas em canais internos do banco.

continua após publicidade

Batista foi encontrado morto na parte externa da sede do banco, em Brasília, na noite de terça-feira, 19. Investigações preliminares tratam de sua morte como suicídio.

"A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento", afirma a instituição, em nota.

continua após publicidade

O banco acaba de passar por uma mudança na cúpula, após o ex-presidente, Pedro Guimarães, deixar o cargo após denúncias de assédio sexual. O executivo tem afirmado que é inocente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa afirma que está colaborando com apurações sobre morte de diretor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!