MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cade julga operação no mercado de couro e cartel internacional de CDTs na próxima semana

O tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) tem apenas três casos na pauta de julgamentos da reunião da próxima quarta-feira, 19. O primeiro deles envolve uma joint venture para a produção couro wet blue. O negócio trata da criação d

Eduardo Rodrigues (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Rodrigues (via Agência Estado)
Publicado em 13.06.2024, 12:17:00 Editado em 13.06.2024, 12:23:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) tem apenas três casos na pauta de julgamentos da reunião da próxima quarta-feira, 19.

continua após publicidade

O primeiro deles envolve uma joint venture para a produção couro wet blue. O negócio trata da criação da Bluminas Indústria e Comércio de Couros Ltda., em uma operação conjunta entre a britânica Britali e a brasileiras Vancouros e Viposa - que se fundiram na Viva S.A.

Já o segundo caso pautado diz respeito à investigação contra executivo da Miriri Alimentos e Bioenergia S.A por um suposto convite à cartelização no mercado de fornecimento de etanol.

continua após publicidade

O terceiro processo pautado se refere a um cartel internacional com efeitos no Brasil no mercado de fabricação e vendas de tubos para displays coloridos ("CDTs").

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cade julga operação no mercado de couro e cartel internacional de CDTs na próxima semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!