MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da Empiricus e Vitreo Holding e de suas subsidiárias pelo BTG Pactual. A aprovação, sem restrições, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 23.No fim de maio,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 09:49:00 Editado em 23.07.2021, 09:55:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da Empiricus e Vitreo Holding e de suas subsidiárias pelo BTG Pactual. A aprovação, sem restrições, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 23.

continua após publicidade

No fim de maio, o BTG anunciou a compra de 100% do Grupo Universa, conglomerado que reúne as empresas Empiricus, Vitreo, Money Times, Seu Dinheiro e Real Valor. Pela compra, o banco fará o pagamento de R$ 440 milhões à vista e R$ 250 milhões em units do BTG Pactual, ambos mediante a conclusão da transação. Adicionalmente, poderá haver o pagamento de valores financeiros no período de 4 anos, a depender do atingimento de metas operacionais e financeiras.

Em nota divulgada à imprensa, o banco destaca que com o negócio, o banco avança em sua consolidação como uma das principais instituições da indústria de investimentos de varejo no Brasil. A Universa, por sua vez, ganha musculatura para ampliar sua atuação junto ao investidor pessoa física, mantendo a independência editorial e de criação de produtos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!