Cade aprova aquisição da InLoco Media pelo Magazine Luiza - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Cade aprova aquisição da InLoco Media pelo Magazine Luiza

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição da Inloco Media pelo Magazine Luiza, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU). A InLoco Media é a unidade de negócio da Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.

Segundo as empresas, a operação representa a entrada do Magazine Luiza no amplo segmento de publicidade online. "Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua audiência", cita trecho do parecer sobre o negócio divulgado pelo Cade. "A combinação da tecnologia da InLoco Media com a plataforma MagaluAds permitirá que os anúncios sejam direcionados a potenciais consumidores de forma que se acredita ser mais assertiva e abrangente, aumentando a efetividade dos investimentos em mídia", acrescenta.

As empresas esclarecem no documento que a operação se refere apenas à alienação de ativos relacionados à InLoco Media, sendo que a InLoco continuará a exercer suas demais atividades no setor de tecnologia focada em inteligência de localização.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cade aprova aquisição da InLoco Media pelo Magazine Luiza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.