MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BRMalls retoma operações de 4 shoppings com horário reduzido

A BRMalls anunciou retomada da operação de quatro shoppings do seu portfólio. Na segunda-feira, 15, São Bernardo Plaza Shopping e Shopping ABC retornaram às suas atividades na região do ABC paulista, com horário reduzido, de 16 horas às 20 horas, ao passo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 10:56:00 Editado em 16.06.2020, 10:59:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A BRMalls anunciou retomada da operação de quatro shoppings do seu portfólio. Na segunda-feira, 15, São Bernardo Plaza Shopping e Shopping ABC retornaram às suas atividades na região do ABC paulista, com horário reduzido, de 16 horas às 20 horas, ao passo que Rio Anil Shopping e São Luís Shopping, ambos no Maranhão, funcionam das 12 horas às 20 horas.

continua após publicidade

Já a operação do Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) foi temporariamente suspensa por determinação das autoridades públicas, apenas com os serviços de delivery, drive-thru e atividades essenciais permitidos.

Ao todo, são 23 shoppings reabertos, que representam 77,2% da ABL total e 79,1% da ABL própria da Companhia, e representaram 74,6% do "NOI core" em 2019.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BRMalls retoma operações de 4 shoppings com horário reduzido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!