Braskem: Odebrecht dá início a atos para preparar venda de sua participação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Braskem: Odebrecht dá início a atos para preparar venda de sua participação

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Braskem informa que sua controladora Odebrecht deu início aos atos para estruturar sua saída da companhia. Em fato relevante na noite desta sexta-feira, a petroquímica disse ter recebido correspondência da Odebrecht S.A de que começaria a se preparar para estruturar um processo de venda privada de até a totalidade de sua participação na companhia, com o apoio de assessores legais e financeiros.

Também ontem a Coluna do Broadcast antecipou que a Braskem está empenhada em uma "arrumação de casa", preparando-se para futura venda. Além do Grupo Odebrecht, em recuperação judicial, a outra acionista controladora é a Petrobras e ambas negociam há algum tempo a saída da petroquímica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Braskem: Odebrecht dá início a atos para preparar venda de sua participação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.