Brasileiro que comanda seguradora Mapfre na América do Sul deixa o grupo - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Brasileiro que comanda seguradora Mapfre na América do Sul deixa o grupo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.12.2020, 08:30:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O CEO da seguradora Mapfre na América do Sul, Marcos Eduardo Ferreira, está de malas prontas para deixar o conglomerado espanhol. O desembarque ocorre após quase 32 anos de casa e por decisão pessoal. Ferreira chefiava a operação da Mapfre na América do Sul desde janeiro de 2017, de Bogotá. A região compreende Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai, sendo que o Brasil fica de fora.

    De volta

    Com a decisão, Ferreira volta ao Brasil e fica na Mapfre até 31 de dezembro. Nos últimos meses, apoiou o processo de sucessão. Nas mais de três décadas de Mapfre, passou por vários cargos, inclusive de CEO da Mapfre Seguros no Brasil na sociedade da espanhola com o Banco do Brasil.

    Sabático. Ferreira deve tirar um ano sabático em 2021. Em seu lugar, a Mapfre escalou o CEO da seguradora no Peru, Renzo Calda.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro que comanda seguradora Mapfre na América do Sul deixa o grupo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.