Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Bradesco Vida e Previdência cresce 186% em seguro de vida de pessoa jurídica em 2024

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A carteira de seguro de vida para pessoas jurídicas da Bradesco Vida e Previdência teve um crescimento de 186% nos prêmios em 2024, de acordo com a companhia. O volume de prêmios não foi informado.

A empresa busca aumentar a participação no segmento, e lançou um seguro empresarial flexível resgatável. Destinado a pequenas e médias empresas, o produto tem proteção para sócios, dirigentes e funcionários. O capital segurado varia de R$ 25 mil a R$ 10 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além da cobertura por morte, há adicionais como seguro funeral e doenças graves. Além disso, o valor acumulado pode ser resgatado totalmente pelo segurado.

"Trata-se de um produto inédito e inovador, altamente personalizável. Uma solução que se adapta às necessidades específicas de cada empresa, proporcionando segurança e praticidade aos seus contratantes", diz em nota o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Bernardo Castello.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline