MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BP melhora estimativa de produção, mas alerta sobre aumento de dívida

A BP melhorou sua estimativa para a produção no terceiro trimestre deste ano, mas alertou que sua dívida deve ter crescido. Em comunicado, a gigante petrolífera britânica disse nesta sexta-feira (11) esperar que sua produção de petróleo e gás tenha ficado

Sergio Caldas (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas (via Agência Estado)
Publicado em 11.10.2024, 07:16:00 Editado em 11.10.2024, 07:24:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A BP melhorou sua estimativa para a produção no terceiro trimestre deste ano, mas alertou que sua dívida deve ter crescido. Em comunicado, a gigante petrolífera britânica disse nesta sexta-feira (11) esperar que sua produção de petróleo e gás tenha ficado amplamente estável no período ante os três meses anteriores. Anteriormente, o guidance era de recuo na produção. No entanto, uma queda nas margens de refino deve reduzir o lucro no terceiro trimestre entre US$ 400 milhões e US$ 600 milhões, segundo cálculo da BP. Já o endividamento líquido deve ter aumentado no fim do trimestre, em parte pelo impacto da redução nas margens de refino, afirmou a empresa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BP melhora estimativa de produção, mas alerta sobre aumento de dívida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!