MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsonaro: Temos garantia da segurança energética até final do ano

Um dia depois de o governo confirmar o fim da bandeira escassez hídrica na conta de luz a partir de 16 de abril, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 7, que o Brasil tem garantia de segurança energética até o final do ano."Nós pode

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2022, 20:28:00 Editado em 07.04.2022, 20:39:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia depois de o governo confirmar o fim da bandeira escassez hídrica na conta de luz a partir de 16 de abril, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 7, que o Brasil tem garantia de segurança energética até o final do ano.

continua após publicidade

"Nós podemos, com segurança, agora retirar a bandeira de escassez hídrica, que vai repercutir em economia de aproximadamente 20% na conta de luz. Temos garantia da segurança energética até final do ano", afirmou o presidente em transmissão ao vivo nas redes sociais.

No entanto, como mostrou o Broadcast/Estadão, a redução na conta de luz tende a ser bem menor: cerca de 6%.

continua após publicidade

Bolsonaro ainda criticou a ideia ventilada mais cedo pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário nas eleições deste ano e líder nas pesquisas de intenção de voto, de congelar preços para controlar a inflação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: Temos garantia da segurança energética até final do ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!