MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsonaro: taxa de juros foi baixando gradativamente com acertos na economia

O presidente Jair Bolsonaro atribuiu a queda da taxa básica de juros da economia, a Selic, a acertos de sua equipe econômica. "Não foi na canetada", disse o chefe do Planalto em transmissão ao vivo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (10).A t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 19:41:00 Editado em 10.11.2020, 19:48:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro atribuiu a queda da taxa básica de juros da economia, a Selic, a acertos de sua equipe econômica. "Não foi na canetada", disse o chefe do Planalto em transmissão ao vivo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (10).

continua após publicidade

A taxa Selic, hoje no piso histórico de 2%, é definida pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. No mais recente corte de juros básicos, anunciado em agosto, os integrantes do Copom citaram "incertezas" em relação à atividade econômica para justificar a medida.

Bolsonaro aproveitou a live para reiterar sua defesa do papel do auxílio emergencial durante a crise e para renovar críticas à política de isolamento social em meio à pandemia. O presidente fez a transmissão ao lado de Coronel Menezes (Patriota), candidato à Prefeitura de Manaus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: taxa de juros foi baixando gradativamente com acertos na economia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!