Bolsonaro deve sancionar até quarta projeto de socorro aos Estados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Bolsonaro deve sancionar até quarta projeto de socorro aos Estados

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (26) que deve sancionar entre hoje e amanhã o projeto de socorro financeiro a Estados e municípios. Para tal, ele aguarda solucionar a situação de um concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 2018. Cerca de 600 aprovados remanescentes pedem sua nomeação, que extrapola a quantidade prevista originalmente no edital da prova.

    Questionado se, com a sanção do projeto, a primeira parcela do auxílio financeiro já seria paga aos entes ainda neste mês, o presidente desconversou e atribuiu a responsabilidade ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

    "Aí é com o posto Ipiranga Paulo Guedes", declarou. Nesta terça-feira, o presidente tem reunião com prevista com Guedes e Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Desinvestimento.

    Em reunião com os 27 governadores, na semana passada, o presidente afirmou que sancionaria o projeto "o mais rápido possível acertando pequenos ajustes técnicos". O prazo para sancionar o texto acaba nesta quarta-feira. "Até amanhã sai (a sanção). Estamos resolvendo aqui a questão dos concursados da PRF para que não haja dúvidas. Uma vez sancionado não sejam prejudicados", disse Bolsonaro nesta manhã na saída do Palácio da Alvorada. Segundo o presidente a situação do concurso já "parece que está resolvida".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro deve sancionar até quarta projeto de socorro aos Estados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.