MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsonaro cita pressões para demitir Guedes

O presidente Jair Bolsonaro citou nesta segunda-feira, 6, que sofre pressões para demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes, para "resolver certos assuntos". "Vejo Guedes de vez em quando cansado, o que é natural. É um ministro que no passado era muito

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 06.06.2022, 11:51:00 Editado em 06.06.2022, 11:56:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro citou nesta segunda-feira, 6, que sofre pressões para demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes, para "resolver certos assuntos". "Vejo Guedes de vez em quando cansado, o que é natural. É um ministro que no passado era muito trocado, o da Economia. De vez em quando, alguns querem que eu troque ele Guedes, entre outros, para resolver certos assuntos. Prefiro conversar com eles e, dentro daquela lealdade mútua que nós temos mudarmos alguma coisa e prosseguir nessa luta", declarou em entrevista à TV Terraviva.

continua após publicidade

Em seguida, Bolsonaro disse esperar que Guedes resolva a questão dos combustíveis no campo da tributação "nos próximos dias".

O Centrão tem cobrado a equipe econômica para achar uma solução ao aumento do preço dos combustíveis por identificar o forte impacto do fenômeno na popularidade do governo em ano eleitoral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro cita pressões para demitir Guedes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!