Mais lidas

    Economia

    Economia

    Bolsonaro: BNDES destinou meio trilhão para ditaduras, mas está mudado

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.08.2020, 19:40:00 Editado em 06.08.2020, 19:46:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 6, em live transmitida pelo seu Facebook, que o BNDES está mudado e já destinou R$ 30 bilhões para o combate ao novo coronavírus, enquanto em outras épocas "destinou meio trilhão para ditaduras". "Tem outra cara há algum tempo", disse.

    O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, participa da transmissão. Bolsonaro chegou a brincar no começo da live sobre efetivar ele no cargo.

    Ainda na transmissão, Bolsonaro falou sobre a sanção do projeto que incluiu micro e pequenas empresas na Lei do Contribuinte Legal e parabenizou o Congresso pela aprovação do projeto.

    O presidente disse também que está trabalhando na possibilidade de revitalização da ferrovia que parte de Santos, no litoral de São Paulo, e passa pela cidade de Registro.

    Ele lembrou também que amanhã estará em São Vicente (SP), na inauguração de uma ponte. "Estou indo com o ministro da Educação, Milton (Ribeiro), quem ontem deu negativo o vírus dele, e ele vai", disse.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: BNDES destinou meio trilhão para ditaduras, mas está mudado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.