MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsas da Ásia fecham em alta, sustentadas por bom desempenho dos futuros de NY

As bolsas asiáticas encerraram os negócios desta sexta-feira, 4, em alta, sustentadas pelo bom desempenho dos futuros de Nova York, que acabou deixando as fortes perdas que Wall Street sofreu ontem em segundo plano.O Hang Seng liderou os ganhos na região,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 07:12:00 Editado em 04.02.2022, 07:21:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As bolsas asiáticas encerraram os negócios desta sexta-feira, 4, em alta, sustentadas pelo bom desempenho dos futuros de Nova York, que acabou deixando as fortes perdas que Wall Street sofreu ontem em segundo plano.

continua após publicidade

O Hang Seng liderou os ganhos na região, com salto de 3,24% na Bolsa de Hong Kong, a 24.573,29 pontos, depois de não operar nos últimos três dias em razão do feriado do ano-novo lunar. Os mercados da China e de Taiwan, que ficaram fechados nesta semana por causa do mesmo feriado, retomam as operações na segunda-feira (7).

Em outras partes da Ásia, o japonês Nikkei subiu 0,73% em Tóquio hoje, a 27.439,99 pontos, e o sul-coreano Kospi avançou 1,57% em Seul, a 2.750,26 pontos.

continua após publicidade

O apetite por risco na Ásia veio à medida que os índices futuros das bolsas de Nova York subiram com firmeza ao longo da madrugada, após a Amazon divulgar lucro trimestral melhor do que o esperado. Como resultado, o tombo que os mercados acionários dos EUA sofreram ontem acabou ficando no passado.

Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no azul, mas a sessão foi volátil. O S&P/ASX 200 teve alta de 0,60% em Sydney, a 7.120,20 pontos. Com informações da Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsas da Ásia fecham em alta, sustentadas por bom desempenho dos futuros de NY"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!