MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsas da Ásia e Pacífico: Tóquio e Sydney fecham em alta, seguindo Wall Street

As bolsas da Ásia e do Pacífico encerraram os negócios desta quarta-feira, 2, em alta, mais uma vez seguindo o bom desempenho de Wall Street.Em Tóquio, o índice japonês Nikkei subiu 1,68%, a 27.533,60 pontos, impulsionado por empresas que divulgaram balan

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 07:13:00 Editado em 02.02.2022, 12:04:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As bolsas da Ásia e do Pacífico encerraram os negócios desta quarta-feira, 2, em alta, mais uma vez seguindo o bom desempenho de Wall Street.

continua após publicidade

Em Tóquio, o índice japonês Nikkei subiu 1,68%, a 27.533,60 pontos, impulsionado por empresas que divulgaram balanços sólidos, caso da Keyence e da ANA Holdings, cujas ações saltaram mais de 6%. Outros mercados acionários asiáticos, como os da China, Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul, permaneceram fechados hoje devido a feriados para a comemoração do ano-novo lunar.

Na Oceania, a bolsa australiana foi sustentada por papéis de mineradoras e de grandes bancos domésticos. O S&P/ASX 200 avançou 1,17% em Sydney, a 7.087,70 pontos.

continua após publicidade

O apetite por risco na região da Ásia e do Pacífico veio após as bolsas de Nova York fecharem em alta pelo terceiro pregão consecutivo nesta terça-feira. Ao longo de janeiro, porém, Wall Street acumulou fortes perdas em meio a preocupações com a perspectiva de aumento de juros nos EUA. Com informações da Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsas da Ásia e Pacífico: Tóquio e Sydney fecham em alta, seguindo Wall Street"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!