MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsa se ajusta a horário dos EUA e volta a fechar às 17h

A B3, a Bolsa de Valores brasileira, volta ao seu horário normal de fechamento - às 17 horas - a partir de segunda-feira. Até ontem, a Bolsa funcionava em horário estendido, até as 18h. O motivo da alteração é acompanhar os horários do mercado norte-ameri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 10:30:00 Editado em 12.03.2022, 10:39:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A B3, a Bolsa de Valores brasileira, volta ao seu horário normal de fechamento - às 17 horas - a partir de segunda-feira. Até ontem, a Bolsa funcionava em horário estendido, até as 18h. O motivo da alteração é acompanhar os horários do mercado norte-americano, uma vez que o horário de verão nos Estados Unidos começa a valer a partir deste fim de semana. A abertura dos negócios continua às 10h.

continua após publicidade

Também será retomada na segunda-feira no Brasil a sessão de after-market para o mercado de ações entre 17h30 e 18h. O índice futuro do Ibovespa será negociado entre 9h e 17h, enquanto os negócios de juros futuros operam das 9h às 16h15, com abertura da sessão estendida até as 18h. A negociação do dólar futuro será das 9h até as 17h.

O horário de verão dos EUA, também chamado de spring forward, vai até 6 de novembro, quando começa o horário de inverno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsa se ajusta a horário dos EUA e volta a fechar às 17h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!