Mais lidas
Ver todos

    Economia

    BoE diz ver sinais de que economia começa a se recuperar no Reino Unido

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente do Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês), Andrew Bailey, afirmou que há sinais de que a economia do Reino Unido começa a se recuperar, após o auge do impacto da pandemia de coronavírus. "Nós vemos sinais de que a economia volta à vida, nos dados de alta frequência", afirmou ele, durante entrevista à emissora Sky News.

    Na breve entrevista, Bailey ressaltou que essa retomada ainda está em seus "dias iniciais" e que o processo é "gradual", mas que de fato esses sinais já são vistos pelo banco central.

    Além disso, a autoridade comentou que as medidas oficiais de ajuda são "a melhor alternativa para uma recuperação rápida" do choque com a covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "BoE diz ver sinais de que economia começa a se recuperar no Reino Unido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.