MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BNDES/Montezano: Acabamos de fazer uma reestruturação na nossa diretoria

Conforme antecipado mais cedo pelo Broadcast, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promoveu mudanças em sua diretoria, com a saída do diretor de Privatizações do banco, Leonardo Cabral, que alegou "questões pessoais" para deixar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 19:30:00 Editado em 04.06.2021, 19:35:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme antecipado mais cedo pelo Broadcast, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promoveu mudanças em sua diretoria, com a saída do diretor de Privatizações do banco, Leonardo Cabral, que alegou "questões pessoais" para deixar o cargo.

continua após publicidade

A Área de Estruturação de Empresas e Desinvestimento (AED), sob o comando de Cabral, passará para o diretor Fábio Abrahão, que já cuida de Infraestrutura, Concessões e PPPs. O chefe de gabinete da presidência do BNDES, Bruno Aranha, assumirá a diretoria da agenda ambiental, anunciou o presidente do banco, Gustavo Montezano.

Segundo o executivo, a fábrica de projetos do banco amadureceu e agora é preciso mudar para agilizar os três pilares do banco: reforçar os segmentos de project finance, de privatizações e de projetos ambientais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BNDES/Montezano: Acabamos de fazer uma reestruturação na nossa diretoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!