BlackRock diminui participação acionária na Notre Dame Intermédica para 4,98% - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

BlackRock diminui participação acionária na Notre Dame Intermédica para 4,98%

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em comunicado ao mercado divulgado neste sábado, a Notre Dame Intermédica Participações informou que os fundos administrados pela gestora BlackRock reduziram sua participação acionária para 4,98%. Segundo dados da B3, em 13 de agosto de 2020, a BlackRock tinha uma posição acionária de 5,08%.

A informação aos acionistas atende a Instrução nº 358/02 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que determina a comunicação de mudança de posição em ações nas companhias de capital aberto.

"A Notre Dame Intermédica Participações comunica aos seus acionistas (...) que recebeu uma correspondência da BlackRock em nome de alguns de seus clientes e na qualidade de administrador de investimentos, informando a redução de suas participações que passaram a ser, de forma agregada, 30.093.753 ações ordinárias, correspondentes a aproximadamente 4,98% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia", diz o texto do comunicado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "BlackRock diminui participação acionária na Notre Dame Intermédica para 4,98%"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.