MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil

Conselho de Administração da Biotoscana aprovou ontem o cancelamento da listagem e negociação dos seus BDRs na B3 e o cancelamento do registro de emissor estrangeiro classe "A" na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).No documento, os conselheiros dizem q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2020, 11:24:00 Editado em 15.08.2020, 20:25:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conselho de Administração da Biotoscana aprovou ontem o cancelamento da listagem e negociação dos seus BDRs na B3 e o cancelamento do registro de emissor estrangeiro classe "A" na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

continua após publicidade

No documento, os conselheiros dizem que essas medidas favorecem a "Companhia de forma relevante, representam seus melhores interesses, beneficiam seus negócios e têm como objetivo a continuidade de tais negócios".

Ainda segundo o comunicado, "cada conselheiro, atuando individualmente, tem plenos poderes de substituição, sendo autorizados, capacitados e dirigidos, em nome da Companhia, a fazer e entregar, ou a fazer com que seja feito e entregue, todo e qualquer requerimento, relatório, comunicado, carta, solicitação ou outro documento perante a CVM, a B3 ou qualquer outra entidade governamental ou autoridade reguladora no Brasil".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Biotoscana: Conselho de administração aprova a deslistagem de BDRs no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!